quarta-feira, 25 de junho de 2008

mix

Então minha gente, eu vi o tal do Kung Fu Panda. Amei, né. Tenho os motivos pessoais, que fizeram eu apertar o marido várias vezes durante o filme, bem daquele jeito: ó que bunitinho!! Mas achei o filme super bacana e me identifiquei horrores com o “Po”, que para comer fazia qualquer coisa. Era eu.

Estou correndo ainda no trabalho (tanto na assessoria de imprensa quanto na Zoom Fotografia) e a minha casa está cada vez mais com cara de casa. Falando nisso, vocês já fizeram orçamento de gesso para o teto? Credo, achei tão caro! Tudo bem que eu to pobre, mas vai ser difícil o marido me convencer a colocar agora, viu? Tem que pintar, colocar uma porta de vidro, fazer a parede de vidro e os móveis... ai Deus, manda os números da Mega-Sena, por favor?

Quero uma festa junina urgente!!! Alguém sabe de uma receita de quentão bem boa? To louca por um quentãozinho bem quentinho pra acabar com esse frio aqui de Floripa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas fica bonito o gesso amor!! :D

Casamento feliz disse...

Eu coloquei gesso na casa toda e é realmente os olhos da cara rsrs

Flor , vai ter uma festa junina na casa da minha mãe nesse sábado quer vir ? rs

Beijokas

Anônimo disse...

Eu vi Kung Fu Panda sábado, na pré-estréia. Eu achei tão lindinho, tão lindinho. Será q vão lançar o bonequinho dele? hahahaha. Eu sou doente. rsrss
Um beijo!!

Vera disse...

Avisa a tua amiga aí, que já tem o bonequinho no mc donald's..
lindo! eu Já tenho! ehehe
bjuuu
ps - tu vai colocar gesso? tu é louca! vai ficar o resto da vida limpando a sujeira!@ ahuahua
se tu visse como ficou o ape da Ana nem pensaria na possibilidade. hahauaa
bjaoo cumadi