quinta-feira, 19 de junho de 2008

1000km/h

Alguém viu a placa do caminhão que passou por cima de mim?
acho que vem por aí uma gripe das fortes, to com dor até no ombro... hehhehehe

Acontece que o bicho pegou no trabalho e eu estou sem tempo pra dar a devida atenção aqui pro blog. Fico chateada, mas fazer o quê, eu preciso ganhar meu primeiro milhão logo, pra poder parar e torrar! hahahaha

Estou tentando preparar um novo template pro blog. Alguém tem sugestões?

Alguém já viu o Kung Fu Panda? tô louca pra ver!



















à propósito, panda é um dos apelidos do meu amor... heheeh

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Lindo seu vestido amiga . Aproveita o fds e pega um cineminha ... Beijokas e bom fds

Re disse...

De, se cuida hein? Gripe no inverno (alias em qq estaá), ninguem merece. E um otimo final de semana. Bjs

Anônimo disse...

Ai, q lindeza de foto. E arrasou no vestido, hein?
Boa semana, querida, recupere-se do "caminhão"...rs.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Boa semana amiga

Beijokas