terça-feira, 3 de junho de 2008

Sofia


Ontem recebi a notícia que vai ser menina. A Sofia chegará às nossas vidas esse ano, lá pelo início da primavera. Que época linda para se nascer. É, além de tudo, poético. Não mais lindo do que eu, babando ao telefone ao ler a mensagem. “Tudo rosa pra Sofia”. Chorei ao pensar que serei tia de uma menina que já é muita amada e esperada!

Ah, Sofia, mal sabes o que te espera. Mal sabes que a tia aqui já sonha com fotos, passeios e roupinhas, prendedores de cabelo e barbies. Já estou planejando mil coisas. Até como vai ser a primeira noite dela na minha casa, quando o papai e a mamãe sairão pra namorar. Ah, Sofia, não perdes por esperar!

Eu sei que vai demorar um pouquinho pra você entender, minha linda. Eu sei que você vai crescer e aprender que os tios são os irmãos dos pais. Mas é por isso mesmo que eu serei a tia mais feliz com a primeira sobrinha! Porque quando você entender os laços de família vai entender também os laços de afeto e amor, que são os que realmente importam. Afinal, eu sou filha única de pai e mãe, mas tenho irmãos espalhados pelo mundo!

8 comentários:

Juliewq disse...

Ola Denise...vi que voce me deixou recado e ate vim ate o blog, mas menina...nao sabia que tinhamos tanto em comum. Minha filha(futura) também se chamara sofia. Eu e o Falecido tinhamos este planos. Quando vi sua foto com o seu marido me lembrou muito eu e o falecido e acho que foi por isso que eu nao vim mais aqui. Eu ando evitando casamentos, coisas relacionadas a casamento etc etc etc Desculpa, você não tem culpa disso, é uma coisa pessoal, Eu amo casamentos, mas desde que soube que of alecido vai casar nem bem tem 6 meses que nos separamos, meu mundo ruiu e estou evitando esse assunto e este tema. Volto depois para conversarmos mais porque estou no trabalho.

Juliewq disse...

Querida... apesar de não me conhecer sinto que seus votos para mim são muito sinceros... muito obrigada por todo carinho...vou colocar seu link la no meu blog para não esquecer de visitá-la sempre. Torço muito pelas coisas boas e para que elas cheguem logo.
Achei você uma pessoa muito atenciosa e delicada. Merece toda felicidade do mundo. Queria saber mais sobre suahistória, mas acho que fundo todo mundo passou por uma historia assim...você se recuperou bem??? conheceu outra pessoa boa???esqueceu quem te fez sofrer??? vamos conversar mais... tem e-mail, msn???? se quiser me localizar...meu e-mail é juwilman@gmail.com e meu msn jujuwq@hotmail.com. Beijos e uma otima terça...

Casamento feliz disse...

Que lindaaaa , é sempre bom ter um bebe por perto , sou apaixonada por meninaaaaa , ela é sobrinha do seu marido é isso ?

Beijos titia rs

Casamento feliz disse...

Vc é filha unica ? E seu marido tb é ?? Voce mora aqui em SP ? Qual bairro ?

Beijos

Casamento feliz disse...

Floripa deve ser lindaaa , ainda esse ano eu vou para suas terras e vou querer muito te conhecer ...

Beijos

Anônimo disse...

Ah, q indaaaaaaaaaaa!! Parabéns, titia!! Parabéns aos pais e muita saúde pra bebê de nome lindo que está à caminho. Bem-vinda, Sofia.
Um beijo, querida!!

Re disse...

Eeeh, parabens titia. Tb sou tia de uma menina, a Elisa, mas ela mora longe e o caminho deserto..rs..só a vejo a cada 40 dias, mas a amo muito. Eh muito gostoso ser tia.

Casamento feliz disse...

Agradeci seu carinho lá no meu blog

Beijos