segunda-feira, 16 de junho de 2008

frio!

É tão bom arrumar a casa né? Tenho que confessar que nunca gostei tanto das atividades domésticas. Hoje é um super prazer colocar as coisas em ordem, lavar roupas, ver tudo limpinho e cheirosinho. Ontem mesmo, em pleno domingo, arregaçamos as mangas e mandamos ver. No final do dia, na hora de deitar, o cheiro da roupa lavada que toma conta da casa faz tudo valer a pena. Delicinha.

E o frio? Aqui em Floripa dá pra achar que se está em plena Europa. A força de vontade pra levantar da cama teve que ser redobrada hoje cedo, ainda mais com a carinha do marido dormindo gostoso... ai, dá pra trabalhar só depois das 14hs?

Hoje fez 3 graus aqui. TRÊS GRAUS. Credo, quando é que chega o verão?

Hoje a noite pede um chocolate quente. E bem quente...

Chocolate quente especial
Por: Tudo Gostoso
1 litro de leite desnatado
1 lata de leite condensado
4 colheres de sopa de chocolate em pó
2 colheres de sopa de amido de milho
canela em pó para polvilhar

MODO DE PREPARO:

Bater todos os ingredientes no liquidificador ( menos a canela).
Levar ao fogo em temperatura média até o líquido ferver engrossar.
Servir em xícaras, polvilhar com canela.
Para um sabor especial pode se colocar chantily sobre a xícara de chocolate.

Os comentários no site garantem que a receita é boa. Mas pela quantidade de calorias... deve ser maravilhosa! heheheh

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Vc acredita que eu tb amooo ficar , limpar e estar na minha casinha , amooo mesmo , é um sonho realizado

Beijos amiga

Anônimo disse...

Eu estava oferecendo todo o meu reino lá no blog por um frio desses. Aí chego aqui e ploft, vc postou sobre o frio. Fala sério q a gente combina essas coisas? hahahaha.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Olha, eu não gosto muito dos afazeres domésticos não, mas acredita que já me peguei sonhando acordada com a limpeza da minha futura casa...rsrs! Amo chocolate quente! Bjks!!

Anônimo disse...

Nossa, 3 graus! Eu já imaginei você morando num iglu! E gente, pq será que tudo que engorda é tão bom? Que vontade que eu fiquei desse chocolate quente!
Beijo

Sissi disse...

ah não duvido que essa receita seja divina... vou testar.
mas a parte de ter que ter coragem para levantar da cama no inverno eu concordo plenamente. tenho certeza que se houve outra vida, fui ursa. hibernava no outono e no inverno. minha vida mesmo é na primavera/verão.

Casamento feliz disse...

Oi flor

Coloquei algumas fotos da minha deocraçao de dia dos namorados no blog

Beijos e bom dia

Vera disse...

Queria ter visto essa empolgação toda na época da facul em Tuba! Ah, cmo eu queria! haahaua
bju