quinta-feira, 12 de junho de 2008

ah, o amor...

Hoje me peguei sem palavras. É até meio piegas dizer isso, mas não sei bem como escrever. O Dia dos Namorados reacendeu um sentimento de paixão que vai se acalmando conforme o amor vai se fortalecendo. Mas hoje, eu não consigo conter o sorriso. Já me emocionei, já pensei que eu não ia conseguir acertar o macarrão. Tudo reflexo de uma ansiedade quase que adolescente. Nada que começar o dia com um café na cama não faça ter a certeza de que a escolha foi acertada.

Hoje o dia será mais do que especial. Será o primeiro dia 12 de junho pós-casório. Isso dá a dimensão do peso da data? Não? Pois deveria. Em quase sete meses de casamento posso garantir que nosso relacionamento voltou a ser como nos primeiros meses de namoro. Apaixonado, feliz, até bobo. Não queremos sair de casa, queremos curtir nosso momento, nossas coisas, nosso amor. É realmente uma benção, uma alegria poder acordar todos os dias com o “bom dia” animado dele em meio ao meu mau humor matutino. É não ver graça nenhuma em chegar em casa e não encontra-lo. É comprar o chocolate preferido dele, mesmo sabendo que temos que entrar em dieta. É ficar ansiosa ao saber que vou fazer um jantar especial e esperar ELE chegar. Ah, o amor...

É por tudo isso que eu não teria sequer uma palavra pra descrever o que sinto, não fosse o amor, palavra complexa e completa, que resume o que eu poderia dizer.

PS.: Feliz Dia dos Namorados meninas! Comemorem, mesmo quem não tem namorado pode sair e encontrar um, não é?

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Nossa , que lindo , vc escreveu mesmo com o coraçao hein

Beijokas e Deus abençoe ainda mais seu casamento

Re disse...

De, Que lindo!! Feliz Dia dos Namorados, curta muito o maridao. Bjs

Juliewq disse...

Eu comemorei amiga... to feliz da vida... mesmo sem namorado...