sexta-feira, 13 de junho de 2008

Inesquecível

Depois de ficar quietinha por mais de um mês, agora posso desabafar aqui o que me consumia: o planejamento do Dia dos Namorados, o primeiro depois do casamento maravilhoso que tivemos. Pra não ficar por baixo, precisava fazer algo no mesmo nível. E olha, não foi fácil não. Esconder tudo do maridão foi a tarefa mais árdua, afinal passamos todo o tempo que temos (fora trabalho) juntos.

Depois de correr como uma louca em casa pra dar tempo pra tudo, posso dizer que tudo ficou lindo! Velas na mesa, pétalas por toda a casa, presentinho, champanhe no baldinho, jantar e sobremesa. Foi de arrasar. Nem eu sabia que conseguiria tamanha proeza.

Mas fora tudo isso, o que mais me agradou foi a carinha do marido quando eu abri a porta de casa. Ele olhou pra cada detalhe, sem acreditar que eu fiz tudo sem ele desconfiar! E foi lindo minha gente. Dava pra ver a felicidade estampada nele. Eu amei! Toda a correria valeu a pena.

Não deu pra tirar fotos, a emoção foi tamanha que não deu tempo!
E o dia de vocês, como foi?

3 comentários:

Anônimo disse...

A cara de surpresa e felicidade deles fez tudo valer a pena, né?
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Que bom De , fiquei feliz por tudo ter saido como imaginava

Beijokas

Juliewq disse...

Deve ter ficado tudo lindo né amiga...pela descrição você fez tudo ficar perfeitinho e o maridão gostar.... no fim é isso que importa né... eu planejo fazer isso para o proximo dia dos namorados...quem sabe né... Se Santo antonio me der uma forcinha rsrsr