quinta-feira, 5 de junho de 2008

esses dias

A TPM não é fácil, todas nós sabemos. Mas o que fazer quando a TPM é acentuada pela ansiedade (vinda dos mais diversos motivos) e a vontade de mudar qualquer coisa aumenta a fúria dos hormônios? Torcer pra que nada tire a gente do sério já é um bom começo, convenhamos.

Tudo bem. Eu garanti a mim mesma que dessa vez não perderei o controle. Ah, minha gente, mas é tão difícil, né? Eu sou uma pessoa naturalmente irritada com certas coisas e o fato de eu não me acomodar com outras, acaba comigo. Meu marido diz que eu me importo muito com os outros, mas é que não dá. Tem gente que me aborrece. Eu conto até 10, mas nem que eu contasse até 10mil eu conseguiria acalmar. Credo.

Delicinha de inverno – Eu gosto muito de ficar deitadinha vendo TV, mas gosto mais ainda quando tenho algo pra fazer nesse meio tempo. Não dá pra ficar parada, e com o inverno batendo forte na porta, voltei ao meu tricô. Se alguma moça casadoira ou já em plena atividade do lar ainda não tentou, eu recomendo. O tricô é uma terapia que rende lindos cachecóis (única coisa que eu consigo fazer), o que nessa estação está super na moda. Vale a pena.

7 comentários:

Juliewq disse...

Mais uma coisa em comum eu também já fiz trico quando era menor, mas parei... minha irmã enrolou os meus fios e eu fiquei irritada demais com ela... ás vezes eu até penso em voltar sabia...quem sabe eu não me acalmo... e já que eu não gosto de gatos, se eu não me casar posso ao menos ficar em casa sozinha e velhinha fazendo trico rsrsrsr = )

Casamento feliz disse...

Oieee , tb estou fazendo meu tricozinho , assim que erminar meu cachecol eu te conto

Beijos e ótimo dia

Re disse...

Ai que prendada vcs, todas fazer trico. A unica coisa que eu sei eh tricotar com as amigas, hahaha. E DE, tem meses que minha TPM tb vem com força, ate aviso pro marido pra ele ficar longe se nao ainda vai sobrar pro coitado. Bjs

Casamento feliz disse...

Flor , um bom fds para vc

Beijos

Jana disse...

ai nem me fale em TPM eu fico oscilando entre o choro que não para e os ataques de fúria rsrsrs

Beijo

Anônimo disse...

Ah, eu faço crochê. E cachecóis de crochê com pontos fofos..rs. Adoro. Vamos trocar cachecóis? rsrsrs.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Olá Denyse! Tô chegando agora por aqui e amando tudo! TPM é fogo mesmo, eu quando fico assim tenho vontade de esganar um..rsrs! Ah, queria tanto saber fazer cachecol! Acho lindo! Linkei vc no meu blog tá?! Tenha um lindo fim de semana! Bjks!!