segunda-feira, 2 de junho de 2008

Delícia de segunda!

Já comecei o dia muito bem hoje. Acabo de ganhar um presente!
E presente de amigo, daquele que não se espera nada em troca, e de verdade, é dos melhores. Pra isso não importa se é um papel de bala chupada ou um carinho como esse que recebi.

A Taty querida foi uma das surpresas que o blog me trouxe. Pensamos bem parecido, tanto que completamos nossos posts sem nem combinar. E isso que a amizade é apenas virtual... frô, você é mega especial!

bom, é o seguinte:


Eu sei que não vou fazer justiça, e garanto que vou esquecer alguém... mas meninas que "eu não vivo sem"... eu não vivo sem entrar no blog de vocês, é um vício muito bom!

Instruções:
1-Escolha 5 blogs amigos
2-Cite-os no post
3-Avise aos amigos indicados para vir ver e visitar os outros escolhidos
4-Pegue a 'Plakinha da Amizade' e coloque em seu post
E eu não vivo sem...
1. Taty
2.
3. Sissi
4. Fabi
5. Jana

4 comentários:

Jana disse...

Obrigada pelo presente.

E parabéns pela indicação.

beijo

Casamento feliz disse...

Adorei o mimo amiga

Obrigadão

Beijos

Re disse...

De, amei o presentinho..alegrou minha semana!! Bjs

Tay disse...

parabéns pelo selinho... adorei seu esmalte na foto anterior