segunda-feira, 12 de maio de 2008

Vencida pela poeira

Esse final de semana foi de tirar coisas do lugar, limpar e espirrar. Sim. Acho que nunca espirrei tanto em um dia apenas.

Sábado achei que não fosse mais levantar da cama. A cabeça parecia que tinha o peso do mundo. O resultado foi rinite 1 x 0 Denyse. Foi péssimo.

Mas como já diria o poeta, tudo vale a pena se a alma não é pequena. E assim vai ser.

Andei olhando uns blogs, rapidamente, essa manhã. As meninas estavam inspiradas por esses dias. Até achei um pouco ordinário da minha parte vir aqui e colocar só isso. Vir aqui e dizer que fui vencida pelos espirros. Mas... a Sissi disse tudo por mim nesse domingo e a Taty falou por mim no sábado. Preciso fazer algo? Só indicar esses blogs maravilhosos que me fizeram pensar naquilo que eu estava precisando. É minha gente, muitas vezes você não precisa só ouvir, é importante entender certas coisas. É por isso que eu digo. Vá lá: Diário da Sissi e lá Vida de Casada.
Recomendado para quem gosta de pensar.

3 comentários:

Re disse...

Oi De, respondendo seu comment, eu sou atendimento aqui na agencia. Bjs

Sissi disse...

nossa, que emoção! Preciso agradecer os 2 posts com meu nominho citado! que felicidade! e agradecer ao cubo a observação "Recomendado para quem gosta de pensar". esse final de semana linkarei seu blog no meu tá? beijocas.

Anônimo disse...

Ai, q lindo!! Adorei, fiquei emocionada. É muito bom saber q o q a gente escreve complementa o pensamento de pessoas q não conhecemos (ainda) pessoalmente. Isso é muito bom. Muito obrigada pela citação.
Um beijo!!