segunda-feira, 26 de maio de 2008

torcida organizada

Quanto tempo é preciso para se sentir falta de alguém?
Não é fácil responder a qualquer pergunta quando se trata de tempo. Também é assim quando o assunto é a falta, seja ela como for. O fato é que hoje, particularmente, estou chateada. O fato é irrelevante, mas o resultado é a falta. A falta que as pessoas fazem pra gente.

Você se acostuma a encontrar amigos todos os dias no trabalho. Sim, digo amigos por ser abençoada por eles aqui, diariamente no mundo corporativo. Um belo dia, um deles não vem mais. E não é por motivos graves, graças a Deus. Simplesmente não faz mais parte da equipe.

Não acho isso justo. Não mesmo. Eu sei que até um pé na bunda sempre te manda pra cima, e que acaba sendo bom, depois de passado o susto, um novo emprego, uma nova vida e até novos amigos, quem sabe? Mas não acho justo comigo. Eu confesso que com os amigos eu sou ciumenta. Sou das mais ciumentas, na verdade.

O que me faz ficar tranqüila é que amigo não se perde. Por mais distante, por mais ausente, a torcida é sempre a mesma.

Nenhum comentário: