sexta-feira, 2 de maio de 2008

quase meio ano

Maio chegou. Passado o feriado, o próximo que virá e acabou a mamata dos feriados nacionais. Eu acho uma pena. Principalmente por que acredito que se trabalha melhor quando se está descansado, depois de ter feito as coisas que gosta e tudo o mais. Sou adepta da semana de quatro dias trabalhados e três descansados. Alguém contra?

Pena que não funciona assim. Se fosse, hoje estaria eu em casa, dormindinho... tomando café tarde, vendo tv e fazendo NADA. Claro, pois com essa chuva minhas roupas vão ter que esperar. Não há condições de lavar roupa sem secá-las direito. Nada contra os cachorros, mas roupa com cheiro de cachorro molhado não dá...

Só garanto que com esse friozinho, um cobertor e um filminho caem muito bem!

Extra-Extra: E olha isso, estão prevendo um ciclone extra-tropical passando por Floripa hoje, o que pode trazer ventinhos de até 100km por hora. Acho que a roupa seca agora!

2 comentários:

Re disse...

Vcs eh de Floripa?? Que delicia..queria tanto fugir de SP e me mudar pra um lugar tipo Floripa..um dia isso ainda vai acontecer!!

Sissi disse...

devia ser proibido passar um ciclone em Floripa. Não conheço de pisar com meus pezinhos na areia, mas acho um lugar liiiiindo, aqui na minha lista para conhecer um dia.
quanto à roupa para secar, aqui em sp choveu também, nos dias que ficaram razoavelmente bons eu não estava em casa e a minha ficou acumulada... essa semana promete máquina a todo vapor. beijos.