segunda-feira, 19 de maio de 2008

A preguiça

Qual dos pecados capitais é a preguiça? Hoje, nem mesmo uma simples pesquisa no Google eu consegui fazer. Sabe aquele sono incontrolável, aquela vontade de nada fazer e nada soa tão bom quanto deitar e dormir? Esse é o resumo do dia de hoje.

É claro que serei forte e não perderei essa batalha. Mesmo porque não tenho muita escolha... hehehe. Trabalhar dignifica o homem. Quem disse uma barbaridade dessas?

Minha mãe esteve comigo durante todo o final de semana. Ai foi tão bom! Passeamos, conversamos, rimos, conversamos, comemos, conversamos... falamos tanto que deu até dor no carrinho. Mesmo porque rimos e falamos até do que não devíamos. É realmente tudo de bom ter a mãe por perto. Não existe nada mais gostoso que carinho de mãe, né? É diferente de tudo, sem cobranças, sem expectativas... puro amor mesmo.

Dilema
Fora tudo isso, alguém sabe como aproveitar 100% o guarda-roupa? Ainda não mandei fazer o meu, e por isso mesmo queria um desenho de interior super-mega ótimo, com aproveitamento total do espaço... alguém tem uma dica?

4 comentários:

Jana disse...

menina, eu sofro desse pecado rsrs

agora quanto ao guarda roupa, umas dicas, coloque porta de correr e espelho em uma delas, em baixo coleco algumas prateleiras de correr pra fora, para sapatos, bolsas... prateleiras amplas e medias, e no minimo duas araras de cabides, uma mais curta e uma mais longa...

beijo

Anônimo disse...

Nossa, a Jana entrou de cara na descrição do guarda-roupa.. rsrs
E eu, por morar com a minha mãe, não tenho uma relação tão cor de rosa com ela assim.. rs. Mas eu reconheço que mãe é mesmo fundamental.
Beijo.

Re disse...

Segunda-feira sempre me sinto como o Garfield, sem vontade de sair da cama, mas.... E nem me fale em amor de mae. Amo a minha e adoro nossos momentos mae e filha, td di bom!!

Anônimo disse...

Meu sobrenome é preguiça. Q feio! rsrs.
Um beijo!!