terça-feira, 20 de maio de 2008

certezas

Desculpe as solteiras, mas marido é fundamental.

Ontem, saía eu apressada da academia quando escuto alguém chamar. Não ligo, é claro, sou uma jovem senhora casada. De repente um carro se aproxima e pára. Eu fico gelada. Mas era meu maridão, que foi me buscar pois estava com saudade.

Pausa: o marido em questão trabalha do outro lado entre nossa casa e o centro. Sempre vou pra casa sozinha, em cerca de 10 minutos de ônibus.

Achei tão fofo! Ele não sabia nem ao certo se eu realmente iria malhar (porque, é claro, que eu sou uma pessoa muito assídua na academia) e mesmo assim foi até lá, me esperou quietinho e fez essa surpresa. Simples, mas muito gostosa. Eu amei.

Isso me fez pensar nas coisas simples. É um lugar comum que eu sempre me enfio, e sempre me vejo com idéias/soluções novas. Eu realmente me contento com coisas simples. O que não quer dizer que eu não ame um luxo, sendo bem franca. Mas eu dou um valor absurdo a essas coisas ditas tão simples e que pra mim são um luxo. E meu marido, mesmo sem saber, é rei nesse quesito.

Agora me diz, de verdade, se casar não é maravilhoso? Quem diz que não, realmente não sabe o que está falando.

5 comentários:

Re disse...

Adoro tb essas coisas simples, sao elas que fazem a vda valer a pena, sao elas que fazem a gente se apaixonar sempre pelo mesmo homem. Muito fofo o seu marido!!

Tay disse...

mas isso é um luxo!!! bom, eu ainda não sou casada, então o que eu posso dizer é q namorar também é fundamental!!! Não tem balada nenhuma no mundo que pague essas coisinhas "simples" dos nossos amores...

essa de ir buscar de surpresa então... eu tb A-D-O-R-O!!!

Respondendo a sua pergunta eu sou jornalista e trabalho em Volta Redonda, interior do Rio, trabalho com assessoria de imprensa e vc?

Vera disse...

Cumadre!
Concordo em gênero, número e grau! ehehe
Casar é tudo de bom! Principalmente quando os maridos são os fofos né. Nós tivemos sorte. O Rapha é meio desligado pra muitas coisas.. mas, é muito romântico e td de bom tbm. Heheeh
Bj cumadre!
Vera

Tay disse...

Bom final de semana!!!

eu prefiro assessoria que redação e vc?

Sissi disse...

Sabe, eu penso que as casadas que falam mal de seus casamentos ou não souberam esperar a pessoa certa, ou reclamariam até se fossem solteiras, aquele tipo de gente que GOSTA de reclamar. E para as solteiras novas sempre digo para não entrarem no discurso furado das solteiras velhas e nem das mal casadas. É bom sim, tem problema sim, mas é esse misto que faz a vida boa. Ou tem alguma parte da nossa vida que só tem momentos bons? Até sozinhas somos capazes de brigar com nós mesmas, odiar certas atitudes, descontar no espelho, então por que essa mania de falar mal do outro, só porque é o outro, não é mesmo?
Casar é uma delícia, viver o casamento é melhor ainda, saber superar as picuínhas do dia a dia é uma benção e receber esses chamegos do marido não tem preço!
beijocas.