quarta-feira, 28 de maio de 2008

Possibilidades

Hoje acordei inspirada, com vontade de mudar meu mundo e com sono. Já passei da fase utópica de querer mudar “o” mundo, e me contento em alterar as coisas na minha vida. Já entendi que fazendo a minha parte, ok. No fim, tudo pode ser melhor.

Estou com sede de mudança. E não é apenas a mudança das coisas de lugar, que já falei aqui algumas vezes. É uma mudança interna, de conceitos e até atitudes mesmo. Eu gostaria muito de acordar mais cedo e disposta, é claro. Não precisar pegar no tranco lá por 10hs da manhã. Eu quero muito fazer mais coisas na minha vida profissional, ser mais ousada e criativa. Ver a fotografia assumir o primeiro plano e deixar a assessoria de imprensa para as horas da saudade. Ou melhor: fazer assessoria da Zoom Fotografia! É, to sonhando alto, mas sonhar é assim mesmo.

Na verdade eu queria me dedicar mais às coisas que gosto. Mas eu chego em casa tão cansada... alguém conhece uma injeção de disposição pra me receitar?

3 comentários:

Casamento feliz disse...

Se vc descobrir onde tem essa injeçao , por favor , me diga rsrs

Vc trabalha em que ?

Beijokas

Anônimo disse...

Que coincidência boa: acabo de postar sobre mudança de atitude e venho aqui encontrar um post sobre mudanças. Grata surpresa.
Um beijo!!

Jana disse...

AHHH eu ando precisando dessa injeção tb. Mas sabe, sonhar já é um começo!

Beijo