quinta-feira, 8 de maio de 2008

Os oito mais

A Sissi me fez pensar em coisas que um dia eu elegi como meta de vida. Rapidamente, e de propósito sem pensar muito, listei os oito sonhos que lembrei primeiro. É claro que alguns eu já realizei e um número infinito de outros estão chateados comigo por terem ficado de fora da lista.

Eu quebrei um pouco as regras, e criei as minhas próprias. Selecionei oito amigas e mandei a intimação por e-mail, pedindo que se quiserem compartilhar seus sonhos e me permitirem vou publicar no blog.
Começando por mim, vamos lá:

Oito coisas que quero fazer antes de partir

1. casar com o amor da minha vida – meu sonho infantil já foi realizado.. hehe

2. ter dois filhos – um menino e uma menina

3. escrever um livro – isso ainda vai demorar

4. ter a minha casa do jeito que sempre quis – eu chego lá

5. morar perto da família e dos amigos

6. conhecer os lugares que me apaixonei quando criança

7. ser editora de moda da Vogue – tá, eu sei que não é simples

8. matar a saudade de pessoas que amo – isso poderia entrar na categoria morar perto da família e amigos, mas eu sinto uma saudade louca que às vezes é muito forte (isso inclui a saudade do marido no meio da manhã de uma segunda-feira, horas depois de ter dado um beijo de “bom trabalho, até à noite”

A Grasi também é “gente que sonha”. Foi a primeira a fazer a lista dos desejos:

1. casar com o amor da minha vida - tá quaseeee...
2. ter filhos – não sei quantos, mas quero muito uma menina
3. ter dinheiro o suficiente para não precisar mais trabalhar - apenas cuidar dos filhos, da casa e do marido
4. ter um apartamento maior e tudo com o meu jeito
5. morar perto de tooodos que amo - é incrível como sempre tem alguém que fica lá loooonge, perto do oceano...
6. viajar muito... por todo o mundo - não esquece que eu vou ser rica! jahsdjkhajkshdjasghdfjhgsdf
7. ser lembrada pelas minhas alunas - "Isso eu aprendi com a Grasi!"
8. viver com muita saúde, felicidade, companheirismo e amor!

nota da redação: que fofo, né, ser exemplo para as alunas é muito fofo

a Fê e o bebê da tia aqui responderam rapidinho:
1- meu maior desejo agora é ver que carinha tem esta coisinha que fica se mexendo dentro da minha barriga e que vai me chamar de mãe.
2- ficar a vida toda do lado da minha família e das pessoas que amo.
3- conhecer a Índia e o japão com meu amor.
4- entender mais de espiritualidade o suficiente para ajudar outras pessoas.
5- montar uma cooperativa de trabalhos manuais com mulheres carentes.
6- ter um atelier beeeeeeem lindo e mandar minhas peças pro mundo todo.
7- fazer outra facul da área de artes.
8- e ser feliz.... mesmo enquanto isso ainda é só sonho e desejo.

coisa mais amada da tia, tá na hora de deixar de ser tímido e mostrar se é menininho ou menininha, né? a tia te ama muitoooo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, abafa. Eu vim aqui te dizer q tinha passado a bola pra vc lá no blog... hahahaha.
Mas tá valendo.
Adorei!
Um beijo!!

JOF disse...

Adorei a idéia, vou fazer isso com minhas amigas.