segunda-feira, 28 de julho de 2008

coisa boa....

Coisa boa é família e amigos né? por mais que você esteja morta, cheia de coisas para fazer, um cheirinho parece que dá ânimo extra.

Esse fim de semana vi meus pais (que delícia!!!!) e fui no chá de bebê da Fernanda (coisa mais gostosa!!!). Amanhã venho aqui colocar as fotos da casa da Sofia. Ai que barriga linda da mamãe Fê!

Eu não abandonei o blog não. Mas é tanta coisa pra fazer, pensar, imaginar... que me vi sem o tempo apropriado para parar e escrever. É que eu faço isso todos os dias, o dia inteiro. Ser jornalista não é fácil não, mas eu mais que adoro.

Tudo bem que não é desculpa, e eu detesto desculpas para as coisas. Mas eu ando meio assim, sei lá. Não é sem saco, não é mega-ultra ocupada, não é desanimada. Mas é assim, bem assim sei lá. Falta de inspiração não é também. Eu muitas vezes passei por aqui e tentei postar, mas não era o que eu queria dizer. E sou contra isso também.



Beijocas!

5 comentários:

Jana disse...

é essa correria do dia a dia que nos engole

beijos

Anônimo disse...

Isso acontece. Eu até acho q é por causa da ansiedade toda q vc passou, aí o corpo dá uma relaxada e quer ficar mais quietinho. Mas eu sinto falta dos seus posts, fica quietinha mas não some muito...rs.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

oIEE

INFELIZMENTE O QUE EU ESPERAVA PARA O FDS NAO ACONTECEU AMIGA

BEIJOS E BOA SEMANA

Juliewq disse...

Sabe... eu tb to assim... é um mmeio assim sei lá que não dá para explicar.e Ontem quando eu queria escrever alguma coisa estava sem internet em casa...raiva.... Mas espero que isso passe querida... para mim e para você.... beijos e bom começo de fim de semana já...

Sissi disse...

você me deixou confusa, mas tá bom então né. rs.
mas enfim, agora fico esperando o post sobre o chá e as fotinhas. beijos.