domingo, 3 de agosto de 2008

balanço

Fico muito brava comigo mesma quando não dou a atenção merecida a alguma coisa. Quando não aproveito bem o meu tempo, quando não consigo lembrar a palavra que está na ponta língua ou quando ia contar algo e me foge da mente. Eu fico muito irritada mesmo, pois sei que muito disso é minha culpa. Por que não me organizo melhor, não esquematizo meu dia e meus afazeres? Bem, eu tenho uma simples resposta: tudo porque não seria eu.

Eu gosto é dessa correria do dia-a-dia, de ser tudo diferente sempre. Mas me cobro, e muito para que tudo tenha a sua hora. Sim, uma contradição diária que luto para que não me consuma.

Tenho tentado arrumar tempo pra tudo, mas todo o meu tempo, hoje, eu quero mesmo é para descansar. Vocês já sentiram a mente cansada por trabalhar demais, certo? Pois agora meu corpo está dando sinais de que eu preciso parar.

Tudo isso não é para dizer que vou dar um tempo não. É para eu lembrar que esse é um mês de avaliação, tal qual o dia 31 de dezembro. Sempre que agosto começa, o mês do meu aniversário, começo a pesar tudo o que ando fazendo. Coloco na balança e tento, juro que tento mudar. Eis que esse ano não poderia ser diferente e o que eu quero para mim é isso: mais organização do meu tempo. Eu não quero mais me pegar dizendo que não tenho tempo pra nada, e quero que minha disposição brote do chão todas as manhãs. Que eu acorde com o bom humor do marido e cheia de idéias como ele. Só isso já ta bom.

E vocês meninas, o que pensam no mês do aniversário?
PS: é claro que eu penso em presente também, que eu não sou boba nem nada!

Beijocas!!

que beleza de sapatinho Sofia!

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi De

Que dia vc faz niver ??

Eu tb reflito bastante na época do meiu niver e no natal , ´são dias bem nostálgicos para mim

Beijokas

Anônimo disse...

Atualmente eu só penso que tou chegando perto dos 30.... desespero! rsrs
Beijo.

Anônimo disse...

Eu penso o q fiz no ano q passou eo q quero fazer no próximo. Tipo final do ano, sabe? rsrsrs.
Q formosura de sapatinho, lindo demais, menina. Babei.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Bom fds De

Anônimo disse...

Eu tb sou assim, fim do ano e aniversário é assim mesmo! Sempre cheio de nostalgia, bjks!!

Anônimo disse...

Oi, sumidinha.
Tô com saudade dos seus posts.
Um beijo!!

(P.S: Comemoro em setembro)

Casamento feliz disse...

Oi De

Boa semana para vc

Beijokas