segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Happy!!

Eu ia começar a semana com a mesma história de sempre, mas resolvi parar e pensar. A primeira coisa que me surgiu foi tão simples – eu estou feliz. E é uma felicidade plena, algo como a sensação do chocolate derretendo na boca. E é assim, cheia de motivos para a inveja alheia, que eu começo a semana.

Digo isso pelo simples fato de que estou sentindo que a dieta do olho gordo não ta fazendo efeito para alguns. O que não me incomoda, além do fato de me deixar com a pulga atrás da orelha. Sim, eu me pergunto: não tem mais o que fazer da vida e vem cuidar da minha? Tudo bem, pode cuidar, desde que seja para o bem. Inveja boa és bem-vinda.

Acordei as 6h54. Sem despertador, sem nada. Preocupação com o trabalho, com as coisas por fazer. Aí lembrei do final de semana. Não aconteceu nada de importante, meu pai, infelizmente, não veio me ver. Mas, apesar do cansaço e da trabalheira de arrumar tudo, foi realmente muito bom. Foi bom ver a casa ficar com a nossa cara – mesmo faltando algumas coisas, foi bom deitar e ver um filme com o maridão, foi bom rir de tudo o que acontece, e planejar. Pois sonhar é o que nos leva sempre adiante.

É delicioso sentir essa felicidade assim. Essa alegria que toma conta e dá vontade de fazer novas coisas, criar novas possibilidades. É nessa onda que eu vou e sigam-me os bons!

O niver ta chegando. E pela primeira vez eu não sei o que quero ganhar. A vida tem me dado tantas coisas boas que realmente fica difícil escolher. Mas... até o dia 20 eu penso... hehehehehe

Beijocas meninas! E ah, alguém tem uma sugestão de “festinha” de aniversário pra fazer com as amigas?

9 comentários:

Re disse...

De, que post mais gostoso de se ler. Realmente, qdo estamos felizes, estamos bem, todo o resto eh resto..nao precisamos ter o mundo, td nos agradam nos satisfaz. E o mais louco disso eh que nao precisamos de muito para sermos felizes. Simplesmente o somos!

Casamento feliz disse...

Oi

Realmente temos que declarar a nossa felicidade aos quatro cantos da terra , e dane-se os invejosos de plantão

Beijokas

Jana disse...

o que importa é estar feliz, simplesmente...

beijos

Anônimo disse...

Que Deus conserve sua felicidade mesmo com todos os olhos-gordos que sempre nos cercam! Vou te contar, viu...
Beijo.

Anônimo disse...

Muito legal saber da sua felicidade!! Hum, festinha com as amigas?? Que tal uma festinha tipo chá de lingerie? Bjks!

Camila :) disse...

legaaal heein =]
gosteei do jeito q escrevee auahahuahuahau



;*

Menina Nina disse...

Se tem amiga no meio e tanta felicidade junta, acho que qualquer programa vale!!!

Anônimo disse...

Faz de princesa! rsrs. Todas as amigas juntas, uma coroa pra cada. Todo mundo vira princesa...rs.
Adorei sua definição de felicidade, é realmente essa a sensação q temos. Tão boa...
Ah, e eu acho q não existe inveja boa. Todas são ruins, todas trazem más energias. Gosto sim, beeeeeeem longe de mim...rsrs.
Um beijo!!

Sissi disse...

Olá! Nossa, eu vim aqui seca para falar que não existe inveja boa e eis que a Taty disse. É isso mesmo, pra mim inveja é inveja, nunca bem vinda. E tem mesmo que anunciar a felicidade, assim espanta os urubus que gostam de ficar perto para saber de tragédias.
To de blog novo! http://diariodasissi.blospot.com