terça-feira, 19 de agosto de 2008

voando

Gente, e esse tempo que passa voando?
Hoje me dei conta que é véspera do meu niver. Não deu tempo de fazer a contagem regressiva esse ano, não consegui postar no blog o que eu queria... mas tudo bem, passou rápido mas passou bem gostoso...

Estive nos blogs de semana passada para cá. Ri muito com uns, fiquei triste com outros. Engraçado como eu me sinto próxima de vocês. Adoro isso.

Rapidinho hoje, pra não abandonar o blog e amanhã ou depois com mais calma, eu espero, para contar tudo o que o aniversário me trouxe de beijos e ligações.

beijos meninas!!

6 comentários:

Re disse...

De, PARABEEEENNNSS, FELIZ ANIVERSARIO..TE DESEJO TUDO DE MUITO BOM!! Bjs

Casamento feliz disse...

Oieeeee

Parabéns amiga , Deus abençoe vc a cada dia mais , muita saúde e felicidades

Beijao

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Muitos anos de vida, paz, saúde e alegrias pra você, sempre. :)

Beijos (mande um pedaço do bolo)

Anônimo disse...

Parabéns pra você, minha amiga querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaa!!! Eeeee!! Flor, que você seja muito feliz, hoje e sempreee, bjks!

Vânia disse...

Enfim consegui passar e me atualizar....

um beijo!

Sissi disse...

Denyse, o tempo passa tão rápido que nem deu tempo de te falar feliz aniversário só um poquinho atrasado... ficou DEZ dias atrasado!!!
Então, multiplique por 10 meus votos de felicidade, de paz, de amor, de sucesso, de dias de sol para brincar na grama, dias de chuva para fertilizar o solo, dias nublados para ficar na preguiça.
Beijos, beijos e beijos.