quinta-feira, 3 de julho de 2008

Reforma – parte 2

Parece que não acaba nunca, mas ta ficando tão bonita a minha sala! Tenho que comentar. Essa nova e pequena família Salvati se revelou boa de empreitadas... não é que a pintura está ficando bonita de se ver? Fiquei devendo as fotos, mas juro que amanhã eu posto algumas, já com o corredor limpinho. Ontem não deu não. O cansaço pegou forte e eu tive que deitar mais cedo.

E amanhã, finalmente, chega a minha mesa. Ah, não consigo controlar a ansiedade, que está maior que eu. Chega também o tão esperado móvel do fogão. E sábado vamos comprar cadeiras. Por que não adianta ter mesa sem ter onde sentar, né mesmo?

E hoje deve chegar minha câmera nova. Se Deus permitir (e os carteiros também) amanhã eu trago fotos da minha mais nova aquisição!

Em tempo – E o caos de Floripa, hein? A cidade literalmente parou por conta da greve de ônibus. Parou pelo trânsito quilométrico e pela falta de gente para trabalhar. Muitos acabaram em casa mesmo, ilhados. Fazer o quê?

Um comentário:

Casamento feliz disse...

os correios tb estão em greve né ?
Aqui em SP pelo menos eles estão ...

Beijos