sexta-feira, 4 de julho de 2008

todo mundo tá feliz?

Ai que hoje eu até acordei de bom humor!!!

To numa felicidade gigante, no fim tudo deu certo ontem, como tinha de ser. Minha câmera chegou, linda linda, e eu parecia criança ganhando brinquedo. O marido até filmou, tamanha a alegria da criança aqui.

E eis que apresento a mais nova parede de vidro da minha casa!



















Ta, na foto não dá pra ver direito a pintura, mas a parede branca, atrás da de vidro foi a que pintamos! E olha, ficou trabalho de profissional! Hahahahahahaah


Por hoje é só, pessoal. Amanhã mostro a mesa/móvel do fogão, que estão instalando neste momento lá em casa!

Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Comadre!!
Que linda que ficou sua parede... coisa de profissional.
Vou precisar de um profissional em pintura viu, vou te contratar, ainda mais se é baratinho!!!!
Estou anciosa pra ver como ficou sua mesa.

Que bom que chegou bem sua máquina, fiquei mais tranquila, hehehehehe.
Beijos

Anônimo disse...

Que cozinha bonita! Adorei as cores!!
E a parede também ficou ótima.
Beijos.

Anônimo disse...

Ficou LINDAAAAAAAAAAA!!
Uma fofura mesmo, lindééééérrima... rs.
O bom humor é contagiante? Tomara q sim, pq hj eu acordei tb muito feliz, sem motivo especial.
Boa sexta, lindinha.
Um beijo!!

Anônimo disse...



Lá vou eu novamente tentar postar alguma coisa pra vc. Espero que desta vez funcione ...
Então, imagino o qto deve estar comemorando a parede de tijolo de vidro. Lembro dessa parede ser assunto de vários cafés na cozinha hehehehe
Ficou linda mesmo e deu um ar mais sofisticado à cozinha. Parabéns ao casal!
bjos e muitas felicidades. Reforma é que nem ganhar casa nova.