terça-feira, 8 de julho de 2008

modelo

ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...

não, não voltei ao carnaval e por mais maluca que eu esteja, a música me resolveria um problemão... hahaha

Mas ok, eu estou MEGA feliz. Minhas cadeiras chegaram ontem e, veja só, ficaram lindas! Não é só isso. O fato de tudo estar entrando no eixo que eu escolhi, deixa as coisas difíceis mais fáceis de serem superadas e as boas, bem, as boas conseguem se transformar no que há de melhor nesse mundo. Ai que coisa boa é casar gente!

Uma coisa ontem me deixou pensativa. Vocês acreditam que usaram uma foto minha, do casamento, em um anúncio (de Guia de Noivos)? Ah, muita gente diz: que legal, você estava linda! Porém, quando eu conto que não fui avisada a história muda. E tem que mudar mesmo. Até acho que a moça da floricultura deve ter pensado que eu gostaria de me ver circulando num guia que ajuda muito as moçoilas casadoiras, mas, convenhamos, ela podia ao menos ter ligado né? Quando ela tirou a inocente foto, foi num momento de extrema felicidade: tinha acabado de chegar meu buquê, lindo que só vendo. Ela pediu pra tirar uma foto para o portfólio. Tudo bem. E paramos por aí.

Vocês imaginam a minha cara quando me mostraram a página? Todos rindo, pois fui o típico marido traído, sabem? Pois é. Agora não sei se vou lá e peço meu cachê, se recorro a meios legais ou se relaxo e abstenho. Ó dúvida cruel!

8 comentários:

Jana disse...

vc assinou algo liberando sua imagem? não assinou... processe...

pode usar o sto google sim rs

beijo

Casamento feliz disse...

Ai amigaaa , que situaçao dificil hein ???? Eu acho que vc deveria ao menos ligar para a moça e deixa-la bem sem graça , pq isso nao se faz né ?

Beijokas

Renata Rainho disse...

peça de cachê o valor dobrado ao que vc merecia, tipo R$ 4mil. daí ela vai reclamar vc pede pr aentrar em acordo e fecha por uns R$ 2mil.
Agora se for num momento na igreja onde qualquer um poderia ter entrado não tem como pedir cachê não.

Anônimo disse...

Bom, eu acho q vc pode ligar pra ela e acertar os termos de uso da sua imagem. Tudo isso bonitinho no papel, nos conformes. Vc pode liberar grana e tudo ou pode cobrar cachê, mas acho q deve estar no papel. Se ela recusar, processe. Ora, onde já se viu?rs
Um beijo!!

Anônimo disse...

Ah, não fica tanto tempo sem postar não. Eu sinto saudade dos seus posts..rs
Um beijo!!

Anônimo disse...

Aaaaa, eu processava... Quem sabe assim a músiquinha do ínicio do post não vira realidade...rsrs!! Olha, coloquei senha no meu blog, envia um email para cynthiabaa22@yahoo.com.br para eu te passar, ok? Bjks!

Ana Beatriz disse...

Oiii
sahasuhsuhasuhas, ah, reveja bem suas escolhas, vai que um produtor famoso vê sua foto, e te escala pra uma participação especial em uam série de tv?
huuuum, nunca se sábe!
bjs

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Casamento feliz disse...

Oi amigaaaa

Um bom fds para vc !!!