segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora

Eu sumi, mas foi involuntário. Essa semana que passou voando levou até um dia meu de trabalho. Pela primeira vez, fiquei em casa por estar doente. Claro que a camela aqui trabalhou igual de casa, mas o fato de ficar de pijamas foi realmente delicioso. Pois bem, hoje eu também não me sinto bem não.

Acho que passei por muitas coisas esses dias e meses e agora que a poeira baixou, resolvi relaxar. Pronto, hora perfeita pra tal imunidade ir pro beleléu.

Mas gente, tudo bem. Tudo bem mesmo! Apesar de o estômago hoje pedir um transplante, está realmente tudo caminhando para o melhor. No final de semana fomos finalizar o guarda-roupa com o marceneiro e pasmem, em uns 15 ou 20 dias, estará tudo montadinho lá em casa. Perfeito.

Esta também é a semana do meu álbum de casamento. A prova do álbum vai chegar! O que mais? Bem, já estamos fazendo planos para o final de ano, e na próxima semana tem o chá de bebê da Sophia. Ta explicada a ansiedade?

Vou continuar correndo, mas se alguém souber de um remedinho natural pra me ajudar, por favor, avise!

Beijos!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai, lindinha, não fica tão ansiosa assim. Não sei pq estou te falando isso já q sou um poço de ansiedade...rsrs.
Mas por isso mesmo eu sei q isso faz um mal enorme, né? Qualquer coisa escreve aqui q relaxa q é uma beleza...rs.
Se cuida e melhoras.
Um beijo!!

Casamento feliz disse...

Tb estou com a imunidade baixa , toda hora tenho gripe , muito ruim

Que bom que vc está ajeitando a casinha do jeito que vc quer , depois nos mostre as fotos tá ?

Eu amei a sua cozinha , linda , linda , linda

Beijos

Re disse...

De, melhoras amiga. Mas que as vezes eh bom ficar em casa, isso, é..hahah. Bjs

Casamento feliz disse...

Vc se casou descalça ?? Foi na praia ?

Beijosss

Juliewq disse...

Oi Amiga... eu entendo o que vc esta dizendo...tb nao tenho me sentido bem... acho que meu corpo cansou de ser forte rsrsr Resolveu dar sinal de motor rateando... claro que nessas hora imunidade vai pro beleleu e a garganta dói... Fora o ar do meu escritorio que esta congelando... meu cansaço além de mental agora é físico... preciso mesmo ir no médico...reforma dá um trabalho né... mas é tão compensador... vert udo arrumado, lindo, do seu jeito... vale a pena o desgaste... Muita agitação amga... muita agitação só podia resultar nisso... boa sorte para você... mil beijos e um otimo final de semana....

Anônimo disse...

Para dor de estômago?? Eu sugiro uma alimentação natural, comidinha saudável de 2 e 2 horas, e procurar não se estressar nem ficar tão ansiosa...
Beijo, e melhoras!

Vera disse...

Bom, nao preciso nem dizer q eu tbm estava tão ruim, e sem tempo q nao tinha mais visitado seu blog...
4 dias sem ir pro trabalho! Isso nunca tinha me acontecido.
Dodói como criança, até nebolizãção pra bronquite (q saiu n sei de onde) eu fiz! aahua
agora q melhorei.. vc ficou ruim.
Será q te passei?
ahuaha
bju