segunda-feira, 21 de julho de 2008

Zica

Vocês já ouviram falar em Zica, olho gordo, mau olhado ou qualquer coisa parecida que parece estacionar na vida da pessoa e tentar fazer com que tudo dê errado?

Pois bem, dona Zica, meu estômago está um caco, mas você não me venceu! Hahaha

É minha gente, eu to um trapo. E um Trapo com T maiúsculo. Não fosse a vontade de ver minha casa em ordem, os móveis no lugar (que devem ocupar seu espaço na semana que vem, oba!) a pintura em dia e tudo o mais que compreende a vida de uma esposa, talvez eu teria jogado a toalha. Mas a minha vontade é maior. Ah, se é. Juro que mesmo que meu estômago não permitir vai dar tudo certo ou não me chamo Denyse!

Essa é uma semana que promete ser das quentes. Tem palestra com o Duran, tem compras a fazer, tem viagem e chá de bebê. Ai estômago, trate de colaborar. Porque já sei que o bolo de milho me espera!

Delicinha.
Beijos!

12 comentários:

Anônimo disse...

É, negócio é aguentar firme pra aproveitar os móveis novos! E mais as compras, os móveis novos... enfim, força aí!
Beijos.

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor..adorei seu bloguinho..até q enfim eu acho alguem tbm de floripa....eu moro na lagoa da conceição e vc? Bjssssss...quando quiser visitar meu blog as portas estão abertas!

Re disse...

De, segura o estomago ai e fique tranquila, td dará certo..e curta muito os moveis novos, isso eh uma delicia das boas. Bjs

Vera disse...

Sócia!
não estás grávida?
huahuaa
bjuuu
oh, nao esquece a palestra do JR Duran, na quinta.
bjuu

Sissi disse...

eita. compra detergente e lava esse olho gordo aí que está te perseguindo. rs. quando ao estomago, cuida dele direitinho para poder saborear o bolo de milho, que me deu até água na boca!
depois vai ter fotos para vermos? beijos.

Jana disse...

Ah eu tenho gastrite... Eu sei bem como é isso, mas a gente vence rs

beijo

Anônimo disse...

Caramba, deve haver um jeito pra este estomagozinho te dar uma trégua, né? O meu tb ficou pipocando de tanta ansiedade, isso é bem ruim. Qto a franja, te mostro pelo msn assim q cortar. ;)
Um beijo!!

Anônimo disse...

Seu post me fez pensar em como será a MINHA vida de esposa. Mas tá longe de acontecer, ah se tá!
Deu vontade de comer bolo de milho =(

Beijos ;*

.:: By Adri ::. disse...

Oi passando para desejar um ótimo findi..que dia lindo hj aqui em floripa né~? Posse te linkar??

Casamento feliz disse...

Bom fds Lu

Beijokas

Anônimo disse...

Passando pra deixar bom fim de semana, boniteza.
Um beijo!!

Anônimo disse...

vida corrida né?
força q dá td certo!
=)