quinta-feira, 27 de março de 2008

Gênio da lâmpada

Quem nunca pensou em fechar os olhos e assim que abri-los ter todos os problemas resolvidos? Eu sei que não sou a única.

Noite passada eu imaginava como organizaria minhas fotos em casa. Em que tipo de álbum usar para não deixar nenhuma imagem de fora. São tantos bons momentos que fazem com que eu esqueça o que me incomoda hoje em dia. Sabe, não há tanta coisa trazendo rugas ao meu rostinho, mas não sei você, eu sou muito crítica com a vida. Não é tudo que me chateia, mas o que me aborrece, aborrece profundamente.

Voltamos ao caso de eu não conseguir resolver nada com o piscar dos olhos. Seria tão prático. Veja bem:
Cena 1 – louça suja na pia.
Uma piscadela e pronto.

Cena 2 – casa para arrumar.
Um piscar de olhos e sim, tudo no lugar.

Cena 3 – falta de guarda-roupa.
Um abre e fecha e está lá, ele, enorme, organizado, como sempre quis.

Alguém sabe como eu consigo fazer isso?

Nenhum comentário: