Cada vez que lembro da vida AC – antes do casamento – dou aquele suspiro de felicidade. Sabe qual? Aquele que em alguns segundos faz com que você lembre de coisas boas ou o que dá ânimo pra fazer coisas novas ou ainda o que lembra você que o pior já passou. E tudo isso porque foi muito bom.
É um prazer infinito ver que tudo deu certo. No meu caso, foi melhor do que eu esperava, afinal, meu casamento teve direito a lua cheia na beira do mar... Foi tão cansativo o pré-casório que eu achei que ia enlouquecer. Mas valeu a pena. E muito. Principalmente porque o pós está sendo melhor do que eu esperava também.
Esse final de semana foi deliciosamente caseiro, típicos dias de esposa, vendo coisas para a reforma da casa e lavando roupas. Pensar que um tempo atrás achava que isso era chato e muitas (pra não dizer todas) vezes deixava de organizar a casa pra ir ao shopping. Não imaginava que mais uma vez minha mãe estaria certa ao dizer que mudamos muito ao casar. Agora vejo com outros olhos o fato de varrer o chão, deixar o ambiente cheiroso, pensar no jantar. Ir ao mercado mesmo virou sensação. É algo como ir ao shopping e poder comprar várias coisinhas que não vão pesar na consciência.
Você já quebrou a cabeça tentando arrumar a casa? Para onde vão tantas coisas?
Já mandou fazer um guarda-roupa? Eu preciso de um modelo interno bem bacana, prático e que caibam todas as minhas coisas. Ah, e tem que caber no orçamento também!
Sim, eu preciso de um milagre! Alguém pode ajudar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu tb estou precisando de milagres desses...rs. Essa mudança está me deixando de cabelo em pé.
Sorte pra nós!!
Um beijo!!
Querida, eu tenho outros trabalhos prontos, esse do bebê é q ainda falta fotografar. Se vc quiser, me dá seu e-mail ou msn q eu mando as fotos pra vc.
Um beijo!!
(Eu tb AMO fotografia. Aprendi o jeito "artesanal" do negócio na faculdade, acredita?)
Postar um comentário