sexta-feira, 11 de abril de 2008

O ritmo das coisas

Eu me peguei pensando novamente no tempo – no que gastamos e no que desperdiçamos diariamente. Eu realmente acho que a vida de esposa tem sido sensacional, muitas vezes melhor do que eu pensava que pudesse ser. É claro que existem coisas que preferimos deixar pra lá. Mas ô sensação boa dizer “meu marido” ou ser chamada de “minha esposa”. Passa uma segurança, sei lá. Posso comparar até ao que sinto quando procuro a ajuda de meus pais. É forte, é uma energia intensa e renovadora.

Mas, nem tudo são flores.

Não, não estou com problemas não. Apenas parei para pensar num comentário deixado no blog e as pulgas atrás da orelha começaram a se agitar. Vocês já pensaram que depois de fisgar o homem dos seus sonhos é preciso cuidar para mantê-lo? Isso mesmo. Costumamos relaxar, muitas vezes descuidar do visual, deixar pra lá o romantismo... e aí é que mora o perigo. Amor é uma conquista diária. Uma conquista que as palavras não podem explicar.

Você já disse “eu te amo” hoje? Mas não o habitual. O EU TE AMO de coração, aquele que só o olhar já é doce e profundo que pega o sujeito e o coloca no olho do furacão dos sentimentos. Você vai começar a viver momentos mais verdadeiramente apaixonados.

Hoje é sexta-feira. Qual a sua programação? Que tal preparar uma noite romântica e especial? (só um conselho: confira antes a programação dele para não fazer a surpresa pra você mesma!)

Prepare uma mesa bonita, separe umas velas e belas taças de vinho. A receita preferida dele? Prepare também. Uma música suave ou a música de vocês completa o cenário, além é claro de uma roupa bem bonita. Perfume-se. Invista em você e no seu amor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi...to adorando visitar seu blog.
Bem, vc tem toda razão...dizer meu marido é td de bom e nos dá uma segurança. Mas infelizmente as vezes da vontade de sumir. E a bem da verdade todos tem problemas. Pois imagina bem....se com nossos irmãos que vivemos desde crianças, temos problemas, que dirá com uma pessoa que conhecemos adultas e como nós tb tem suas manias!?
Engraçado, vc falou no seu blog sobre fazer uma surpresa e eu estava pensando exatamente nisso.
Adorei a idéia. Q vc tenha um excelente final de semana.
Sonhadora
http://mvidadaumlivro.zip.net/

Anônimo disse...

Perfeito o seu post de hj. Mês passado eu fiz essa surpresinha. Preparei um jantar gostoso, uma mesa bonita. E ele me surpreendeu com um buquê de rosas vermelhas liiindo. Concordo, devemos investir sempre em nosso casamento.
Bom fim de semana.
Um beijo!!