segunda-feira, 14 de abril de 2008

Bola pra frente

Cada vez que lembro da vida AC – antes do casamento – dou aquele suspiro de felicidade. Sabe qual? Aquele que em alguns segundos faz com que você lembre de coisas boas ou o que dá ânimo pra fazer coisas novas ou ainda o que lembra você que o pior já passou. E tudo isso porque foi muito bom.

É um prazer infinito ver que tudo deu certo. No meu caso, foi melhor do que eu esperava, afinal, meu casamento teve direito a lua cheia na beira do mar... Foi tão cansativo o pré-casório que eu achei que ia enlouquecer. Mas valeu a pena. E muito. Principalmente porque o pós está sendo melhor do que eu esperava também.

Esse final de semana foi deliciosamente caseiro, típicos dias de esposa, vendo coisas para a reforma da casa e lavando roupas. Pensar que um tempo atrás achava que isso era chato e muitas (pra não dizer todas) vezes deixava de organizar a casa pra ir ao shopping. Não imaginava que mais uma vez minha mãe estaria certa ao dizer que mudamos muito ao casar. Agora vejo com outros olhos o fato de varrer o chão, deixar o ambiente cheiroso, pensar no jantar. Ir ao mercado mesmo virou sensação. É algo como ir ao shopping e poder comprar várias coisinhas que não vão pesar na consciência.

Você já quebrou a cabeça tentando arrumar a casa? Para onde vão tantas coisas?
Já mandou fazer um guarda-roupa? Eu preciso de um modelo interno bem bacana, prático e que caibam todas as minhas coisas. Ah, e tem que caber no orçamento também!

Sim, eu preciso de um milagre! Alguém pode ajudar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb estou precisando de milagres desses...rs. Essa mudança está me deixando de cabelo em pé.
Sorte pra nós!!
Um beijo!!

Anônimo disse...

Querida, eu tenho outros trabalhos prontos, esse do bebê é q ainda falta fotografar. Se vc quiser, me dá seu e-mail ou msn q eu mando as fotos pra vc.
Um beijo!!

(Eu tb AMO fotografia. Aprendi o jeito "artesanal" do negócio na faculdade, acredita?)