quarta-feira, 16 de abril de 2008

chuva de prata que cai sem parar

A chuva promove um momento que é todo dela: a sensação de aconchego debaixo do cobertor, um bom filme e quem sabe até uma bebida quente (um café no meu caso). Cada pingo nessa situação faz com que você se sinta bem por estar ali, na sua caminha, no seu sofá com sua mantinha ou aquele cenário que tem a cara de um momento quentinho ao som da chuva. É muito reconfortante.

Agora pense num dia de trabalho com chuva. Trânsito infernal, guarda-chuva atropelando guarda-chuva e você molhando seu lindo pezinho em cada poça de água que pode existir em uma calçada.

Duas situações tão opostas que ocorrem por um mesmo motivo comum. A chuva.

Hoje o dia amanheceu chuvoso. Deu uma vontade louca de ficar em casa, dormindo, sentindo o abraço quentinho do maridão. Mas a responsabilidade falou mais alto. Um dia eu vou ganhar na mega-sena e aí vou dormir em todos os dias de chuva! Enquanto isso, vou seguir o lema da Taty (e do AA): um dia de cada vez. Amei isso, e realmente faz diferença.

Bom, tirando os espirros (já perdi a conta de quantos) e dos sintomas de gripe, estou muito feliz. Vou ver minha mãe no feriado!!! Sem contar que vou ver o bebê da Fê (tá, ainda não sabemos o sexo, mas sei que sou tia do baby da minha amiga! hahaha). Estou fazendo uma surpresinha pra ela, depois que eu entregar, posto aqui como ficou.

É isso, um dia de cada vez pra ser cada dia mais feliz!

PS: Taty você é uma artista sensacional, adorei seu trabalho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vivia lendo/ouvindo essa filosofia (não por frequentar o AA...rsrsrs), mas só agora entendi o real significado dela.
Obrigada pelos elogios. Sem demagogia, saber q as pessoas apreciam o q eu faço com tanto carinho é a melhor recompensa.
Está sendo um prazer passar por aqui e quem sabe um dia eu não tenho o prazer de decorar fotos tiradas por vc, né? ;)
Um beijo!!