segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lembranças

Quem não dá boas risadas quando vê fotos antigas?
E não lembra de momentos ótimos - e outros nem tanto - quando abre velhos álbuns de fotografia?

Eu amo essa sensação de nostalgia gostosa quando vejo quanta coisa já fiz. E morro de saudade de gente que amo e que por muitos motivos não estão tão perto quanto eu gostaria. Por isso me pega olhando fotos antigas constantemente. E é pensando nisso que eu proponho um balanço. Quem já fez um balanço de fotos? Descartou as que não significam nada e deu o destaque merecido às que representam muito?

Aceito sugestões de como organizar fotografias de forma eficaz – os álbuns funcionam, mas como guardá-los?

Aliás, alguém precisa de fotografias? Festas, ensaios e tudo o que imaginar a Zoom Fotografia faz! (e nem é propaganda de Bombril!!)
Olha lá: www.zoomfotografia.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Amo foto!
Tiro foto de tudooo... e bem no final acabo com mil fotos que não significam nada.... ou, fotos que ficaram maravilhosas!
Esse final de semana fiz uma limpeza em minhas fotografias do computador e, joguei fora fotos que não me importam mais.
As importantes... estao bem guardadas em pastas do computador e, algumas impressas.
As mais importantes?
Na entrada da minha casa, em portas retratos.... como, por exemplo:
eu e meu irmão,
eu e minha cachorrinha,
eu e meus pais...
eu minha prima e um amigo muito querido.

É isso....
agora estou querendo fazer aqueles quadros que cabem muitas fotos para por as pessoas que mais amo, pois nem todas estao nos porta-retratos.

Beijooos da Grasi

Anônimo disse...

Fotos!!!!
Amo fotos....
Fotos de importantes ou nem tanto.
Guardo todas com muito carinho.
As mais importantes e especiais revelo para poder ver a todo momento.
O que mais tenho são das minhas afilhadas lindas, minhas primas q amo muito,da minha mamita que morro de saudade, das festas especiais (seu casamento neh Dê).
Gostaria de ter uma parede para poder colocar todas, hoje o rack e a geladeira são poucos.
Um painel enorme é tudo de bom!!!
Saudades

Beijos querida