terça-feira, 23 de setembro de 2008

esperando a hora chegar

Eu to tão ansiosa pela chegada da Sofia que não consigo parar de pensar na vinda dela ao mundo. A Fernanda que me desculpe, mas muitas vezes esqueço a possível dor que ela venha a sentir no parto. Esqueço da angústia que ela deve estar sentindo, da vontade de ver a Sof e tudo o mais. Eu quero mesmo é sentir a alegria de ser tia!! A felicidade toma conta de mim, invade meu corpitcho e quando eu dou por mim já estou pensando em coisas pra fazer com a Sofia, passeios para dar, presentes pra comprar...

Queria eu estar mais próxima, presente fisicamente tanto quanto estou em pensamento...

Blindness – Não sei se vocês já viram o filme Ensaio sobre a Cegueira, que está nos cinemas. Filme de opiniões controversas, mas que me fez ver (sem trocadilhos) o outro lado de alguns sentimentos. Depois do filme eu estava mais vazia. Liberei alguns problemas na sala de cinema, com certeza. É um filme forte, mas eu gosto de sensações diferentes e que me levam a pensar de outra forma o que me parece comum.

9 comentários:

Lilith disse...

Olaaaa
Antes tarde do que nunca não é mesmo?!?!kkkk

Me desculpe a demora em retribuir sua visita, mas ta dificil vir blogar esses dias...maior correria!

Adorei seu blog e sua proposta do post inicial.

Desejo sorte com a sua ansiedade com relação à chegada da Sofia (lindo nome), pq eu sei bem o quanto é delicioso e demorado esperar esses anjinhos...

Voltarei mais vezes.

Bjs

Casamento feliz disse...

Oi amigaaa

Quando minhas amigas ficaram grávida , tb fiquei nessa expectativa

Biejokassss e ótimo dia

JOF disse...

Se vc está assim com a sobrinha, imagina quando for a sua filha.

Aposto que depois que a Sofia nascer, o desejo de ser mãe irá aflorar em você.

beijos

Janinha disse...

Ai que legal vc curtindo a vinda da sobrinha... eu nunca terei essa benção, mas vamos lá né?!

Deixa pra pensar na dor e na angústia quando for sua vez, heheh. Aí sim vc estará plena...

Quero ver esse filme, ia ver ontem, mas resolvi ver um mais light - Mama mia (show tb).

Bjocas querida

Anônimo disse...

Eu também tenho esse faniquito de ansiedade quando um bebê da família ou amigos está pra chegar. Acostumei a ser tia postiça, coruuuja que só.

Beijo.

.:: By Adri ::. disse...

Passando para deixar um beijão e desejar um ótimo final de semana!!Beijos

Sissi disse...

Calma, calma, deixa a Sofia vir com calma. rs.
Quanto ao filme, tenho medo de ler Saramago e mais medo ainda de ver o filme e terem jogado por água abaixo toda a complexidade deste grande autor. Beijos!!!!

Re disse...

Td de bom ser tia..sou tia da Elisa, mas como ela mora longe, fico pouco tempo com ela. Mas qdo ela vem pr SP, la vou eu correndo pra casa da minha mae passar umas horinhas com ela. Segura a ansiedade, vc tera uma vida inteira pra curtir a Sofia.

Cidinha Dias disse...

Poxa, isso que é ansiedade!!!! Já vi que Sofia vai ser mimaaaaada demais...
Beijocas mil.