segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Idéia

Eu estava pensando no que escrever aqui depois de tanto tempo ausente. Aí, minha cabeça fervilhou de idéias, mas nenhuma era a que eu queria desenvolver. Resolvi, então, falar da falta de idéias boas. Ou melhor, da idéia considerada boa.

Pois é, se você como eu, tem um turbilhão de assuntos na mente, mas acha que precisa de mais, acho que entendo seu problema. Acho que sofremos o mal da inconformidade. Eu sinto que sempre posso fazer melhor, mesmo que eu considere tudo ok. (Na verdade, o OK em si sempre me incomoda, parece que está tudo certo, apenas por estar, sei lá, vai entender) Eu queria, às vezes, não pensar tanto. Pensar cansa. Principalmente quando você acorda no meio da madrugada para pensar em alguma pendência. Eu fico irritada.

Uma idéia boa hoje seria dormir até mais tarde e acordar na praia, num dia lindo de sol. Um champanhe gelado, o marido ao lado, uma sombra fresquinha. E que esse dia levasse dias pra acabar.

*Aí começa o problema. Eu sempre tenho algo a incluir: uma lua gigante iluminando o jantar ou um luau na beira da praia, toda iluminada... entendeu? haha

E quando eu quero ter uma idéia brilhante? (brilhante mesmo, sabe?) Claro que ela não vem. Eu acho isso bem normal até. Resolvi falar pois estou incomodada. Sinto que não estou com as idéias em ordem, e isso dificulta o processo. Talvez seja por ter vindo de duas semanas bem estressantes, talvez eu esteja com muita informação armazenada. Mas, de fato, está difícil organizar até os pensamentos. Algum conselho?

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Conselho....Dificil hein?rsrs!! Ah, pense só em coisas boas..rsrs!!

Sissi disse...

Você concluiu seu post com o que eu ia dizer aqui: você só está com muita informação acumulada. Senta, respira, toma um chá bem feitinho e aos poucos conseguirá organizar seus pensamentos e ter idéias maravilhosas. Isso é o que os médicos insistem em chamar de estresse: acumulo exagerado de informações com uma boa dose de cansaço. Beijos.

Casamento feliz disse...

To nessa fase tb ...

Vou tentar me organizar com a vida e com as idéias ...

Beijos

Anônimo disse...

Menina, eu também tenho muitas idéias e muitos pensamentos, tudo junto e misturado... mas daí até acordar de madrugada pra ficar pensando........ o caso é sério, hein?? rsrs
Eu não acordo, mas tenho sonhos, muitos sonhos, toda noite! Todos juntos e misturados... sei não se estou melhor que você.
Beijo

JOF disse...

Caramba, estou há tempos procurando algum blog que falasse sobre a vida de casados e tals e não achei. Eis que me surgiu a idéia de criar um sobre esse assunto. Fiqueidois dias procurando um nome para o meu novo blog, mas todos que vinham na minha cabeça já tinham "dono", mas não eram atualizados há tempos.
Eis que hoje fui visualizar meu blog e qual minha surpresa quando apareceu....o seu!!! (pois é, troquei os nomes). E o seu blog tem a mesma idéia do meu.

Então, trate de atualizar o seu e vamos trocar idéias. Porque mal li seu blog e já me identifiquei com ele.

P.S.: Vou add seu link no meu!