quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Amenidades

Sabe, eu tava pensando no verão. Tá um frio de rachar e isso me faz lembrar de dias quentes, que uma regata branca e um shortinho jeans são os melhores amigos. Aí, é claro que pensei naquela imagem deliciosa que é um dia de praia.

Pois é, eu enjoei das minhas roupas de inverno. Ai, não agüento mais olhar pra elas na hora de escolher o que vestir. Eu sei que toda estação é assim mesmo, até porque não conseguimos comprar uma roupa diferente para cada dia da semana. Mas o inverno, pra mim, enjoa mais fácil. Não vejo a hora de definir o modelito utilizando duas peças (parte de baixo, parte de cima e só, sem blusas e casacos e mais casacos)! Vestir uma saia, um vestidinho, usar uma rasteirinha... uma havaiana!

Quero dias de sol e sorvete, e parar de tremer com esse vento sul...

Por falar em sol, preciso colocar cortina em casa. Pode ser persiana também, mas não consigo decidir o que vai ficar melhor. Alguém com mais experiência aí pode me ajudar?

Beijos!

6 comentários:

Cidinha Dias disse...

Já voltei... rsrsrs e te linkei, tá?
Beijos.

Anônimo disse...

Ah, eu gosto muito desse tempo frio, principalmente para me vestir..rsrs!! Bjks!

JOF disse...

Ai menina, vc falou tudo!! Eu até comprei roupas novas para o inverno e já enjoei de todas de tanto que usei. Será que é pedir muito para que não sejam 6 meses de inverno, como aconteceu esse ano???
O frio me dá moleza, preguiça...O verão é tuuudo de melhor.

JOF disse...

Quanto ao caso de persiana e cortina vai depender do estilo da sua casa. Na minha coloquei persiana mais rústica, porém quero trocar, achei que ficou pesado demais pelo fato dela ser escura.

Anônimo disse...

Hmm... muita gente gosta de fazer moda no inverno! Muito casaco, bota, gorro, cachecol... no verão fica difícil fazer tanta moda, é uma coisa mais básica, né?? rsrs

Mas concordo, realmente anda muito frio por aqui.

Beijo.

Jana disse...

Eu gosto de inverno, assumidamente, mas até eu já to cansando dessa frio.

beijo