terça-feira, 7 de outubro de 2008

e virou o mês

Depois desse sumiço básico, é claro que tenho muitas coisas pra contar. Não fosse a pressa (ó que novidade), eu poderia escrever quase um livro aqui. Mas, vou resumir em tópicos curtinhos, pois o tempo urge!

• A Sofia nasceu!! É linda – eu vi foto!! E esse final de semana vai ser de visita. Vou conhecer a minha sobrinha de coração.
• Fotografamos nosso primeiro casamento! Nossa, gente, que emoção! Vou contar, eu sempre choro em casórios e tive que me segurar. No final, mais de 2000 fotos depois, faremos um álbum lindo, merecido por um casamento fofo.
• Ah, fizemos o ensaio dos noivos também. Foi muito legal! Numa praia linda aqui em Floripa.
• Decidi mudar de vida, principalmente em relação ao trabalho. Esse tópico vai merecer um post só pra ele depois, mas já adianto que quero alçar novos vôos.
• Meu escritório está completo! Claro que ainda falta muito na casa nova, mas o mais importante está feito. Quarto e escritório.

Gente, aconteceu tanta coisa que eu esqueci. Normal né? E vocês, como estão?
Confesso que morri de saudade, mas juro que não vim aqui por pura falta de tempo.

Beijos e bora me atualizar nos blogs de vocês!

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Tb estava com saudades , gostei das novidades

Beijokas
BOM DIA

Anônimo disse...

Adorei as novidades! Vê se aparece mais né! Bjks!!

Re disse...

De, adorei as novidades. Parabens pela Sofia e que legal, deve ser show fotografar casamentos, sempre quis trabalhar com isso, acho a energia de um casamento super pra cima, da vontade de fazer parte sempre. Bjs

JOF disse...

Quero ver foto da Sofia, ela deve ser linda de viver!
Parabéns titia babona!
Beijos

Janinha disse...

Uau, já nasceu??? Bem vinda SofiA!!! Agora o mundo blogueiro quer conhcê-la!

Parabéns titia. Aproveite muito esse pingunho de gente que enche a vida de alegria.

Bjocas.

Sissi disse...

Eu estou com saudade de você! Que bom saber que a falta de tempo é por bons motivos!!! Beijos e bom final de semana.

Cidinha Dias disse...

Que bom que apareceu!!! Assim que der, volte novamente.
Beijocas mil.