quarta-feira, 22 de outubro de 2008

oi? tem alguém aí?

Bom, desculpem pela ausência. Isso ta ficando repetitivo, não? Pois é, mas vai mudar, ah se vai! Acontece que muita água ta rolando por debaixo dessa ponte aqui. Tudo bem, há males que vem para o bem, e é nisso que pretendo me segurar.

Estou com projetos interessantes em mente. O problema é que isso vem consumindo o restinho do meu tempo. Vocês sabem como é, né...

Bom, antes de falar qualquer coisa, vou tentar me informar como estão todas. Volto em breve!

Beijos e saudades!

PS: A Sofia é o bebê mais fofo da tia!!!!!
Coisa mais amada!

8 comentários:

Cidinha Dias disse...

Ah, o importante é que não suma de vez.
Beijocas e espero que dê tudo certo.

Casamento feliz disse...

Hoje de manha mesmo eu passei aqui para ver se vc tinha atualizado , agora voltei e li que vc esta na correria . Um beijo e volte logo

JOF disse...

Queremos foto da sua sobrinha favorita...E notícias.
Beijos

Janinha disse...

Ai que bom q coisas boas estejam por vir... quem sabe numa marola dessas águas elas cheguem até vc, hein???

Ai que fofa deve ser, ADORO baby novinho... aproveita e baba bastante ela, tá? hehhe

Bjocas e ótimo findi.

Sissi disse...

O mais importante é que ainda venha aqui nos ver e logo consiga tempo para voltar a postar e contar sobre as novidades!
Beijos.

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor estamos aqui aguardando com muito carinho as novidades!Beijos!

Anônimo disse...

Passando pra deixar um desejo que você tenha um lindo fim de semana, bjks!!

Blog Dri Viaro disse...

oie passei pra conhecer
bjs