terça-feira, 11 de novembro de 2008

Papel

O tempo passa rápido, não há como evitar mesmo. Um ano atrás, nessa época, estava eu neurótica e desesperada contando os dias para o meu casório. Convidados, hospedagens, flores, decoração e tudo mais que uma noiva às vésperas de subir ao altar.

Hoje estou eu aqui, analisando tudo o que passou, o quanto foi maravilhoso e como vou comemorar esse primeiro aniversário. Comemorar um ano sensacional, que ultrapassou todos os limites do que pode ser bom. Dizer que casar é bom é muito pouco para esse ano que passamos mais juntos do que nunca, felizes de verdade.

Por isso estou tão na dúvida do que fazer para comemorar. Difícil, viu! Alguém tem uma sugestão?

Beijos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Florzinha!! Olha, comemorar 1 ano de casado é realmente maravilhoso, ainda mais uando o ano que passou foi bom!! Meu esposo e eu viajamos para Holambra, um lugar lindo, romântico, enfim...TUDO DE BOM! Se quiser dicas é só falar, bjks!!

Juliewq disse...

Que seja o primeiro de Muitos... que vocês sejammuito felizes querida...saudades de posts seus

JOF disse...

como vcs ainda devem estar curtindo a casinha, sugiro um jantar mega, master, blaster romântico em casa mesmo. Com decoração pomposa, luz de vela e pétalas de rosas na mesa.
Prato prático para que vc não perca horas na cozinha. E claro, uma linha underwear.
Estava com saudades.
Beijocas

Cidinha Dias disse...

Passa tão rápido, né???
Um jantar a dois ou uma viagem para um lugarzinho romântico são ótimas pedidas...
Beijocas mil.

Sissi disse...

Que fofura. Ah tantas sugestões né? Eu planejei tanto que acabamos não fazendo nada... No final de semana do nosso aniversário de casamento foi o casamento da minha prima e no dia mesmo nós ficamos muito doentes, um com gripe, outro intoxicado, passamos mal. rs. Beijocas.

Re disse...

Ahh, eu voto num jantar ou numa viagem romantica de final de semana..o importante eh nao deixar a data passar em branco> Bjs

Casamento feliz disse...

Oi Deeeeee

Bom, nao sei exatamente a data do seu niver de casório , mais de qq forma PARABÉNSSSSS !!! RS

Qto a comemoraçao eu particularmente gosto de viajar , mais um motelzinho tb seria uma ótima opçao

Beijos , beijos , beijos

Anônimo disse...

Oi Flor! Passando aqui só pra te desejar um lindo fim de semana, beijos!!

Janinha disse...

Parabéns pelo um ano!!! Estar casada é tão gostosooo.

Acho que se tiver uma graninha, dá uma saidinha... se não o jantar é a melhor opção e prepara algumas surpresinha pra ele ;)

Bom findi! Bjocas.